A ciencia economica estuda como diz o professor Fernando Araujo as decisoes individuais e colectivas ditadas por ambiente de escassez, ou seja vai centrando o assento tonico nas opcoes livres dos sujeitos economicos,por forma a permitir a analise do criterio do homo oeconomicus ou raciona..

A comunicação é uma atividade humana. Neste caso, pode-se dizer que a comunicação é o processo através do qual duas ou mais pessoas trocam informações.

Assim sendo, a comunicação está condicionada pelos seguintes requesitos: emissor, receptor, mensagem, canal, código e o contexto.

Entretanto, as organizações quer públicas, quer privadas, precisam  de se comunicar com o seu público interno, como também o público externo, por forma a concretizar os objetivos da organização.

Essa aulas e para mostra estudante a importância da Historia geral da África e Europa que nosso não podemos esquecer

 Descubra sobre as seis espécies de mangal que ocorre na Guiné-Bissau, sua importância para manutenção da biodiversidade marinho e costeira.

Breve descrição da aula(apresentação da aula).

Pretende-se que os alunos possam conhecer o percurso histórico da formação do crioulo guineense, desde os primeiros contatos entre o europeu(português) e o africano(guineense), nos Rios da Guiné, entre os Séc's XV a XIX. 

Compreender as diferentes técnicas de conexão entre computadores, compreender a importância dos protocolos de comunicação para um correto funcionamento dos sistemas ligados em redes.

FINS DO DIREITO

a) Justiça;

b) Segurança;

c) Bem-estar Social;

Estudo de actividade economica, agente economico, o problema economica, escassez de recursos, como lidar com escassez...

A aula que tratamos é sobre a função racional. Tratamos da fórmula como obtemos assimptotas horizontais e vertical. Por fim como traçamos um gráfico.



Regime jurídico da devolução no Código Civil guineense.

Esta aula vai dar como trabalhar sobre  conhecimento de contabilidade intermediaria as suas Classificação de Ativo e Passivos.

Patrimonio liquido. 

 

Nesta aula vamos fazer uma abordagem sobre o araterísticas predominantes.

Não existe uma definição exata do conceito de Lit.  inf .juvenil, pois,trata-se de um conceito recente que descreve as obras literárias destinadas às crianças. No entanto, como toda a literatura ela é uma arte e contribui sobremaneira no desenvolvimento da criança.

 Antes do séculos dezassete  não se falava da literatura para crianças, as crianças não tinham um espaço próprio. Conviviam com os adultos e participavam de todos os acontecimentos e celebrações sociais. Entretanto, com as evoluções  sociais, a revolução industrial, a classe burguesa, começou-se a preocupar  mais com as suas crianças separando-os do convívio forçado no mundo adulto e criando espaços próprios de aprendizagem e lazer.

                                                                                                                                                                    


In this course,students will examine the political and cultural contexts of Guinea Bissau,gain ability to raise questions and express opinions